Avoip Telecom

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Se precisar realizar uma troca ou devolução de algum de nossos produtos, estamos aqui para ajudar. Abaixo, explicamos os procedimentos para diferentes casos:

Política de Devolução

Caso tenha recebido um produto e não esteja satisfeito, ele não sirva ou tenha se arrependido da compra, você pode solicitar a devolução e reembolso em até 7 (sete) dias corridos. É importante que o item esteja na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios inclusos. Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@avoip.com.br, informando o número do pedido e anexando fotos do produto para comprovar que não houve uso.

Política de Troca

Se o produto recebido estiver diferente do que foi comprado ou vier sem algum acessório, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@avoip.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. Por favor, anexe fotos do item recebido e informe o número do pedido para que possamos comprovar o erro e iniciar a troca sem custo adicional. No caso de erro no tamanho, lembre-se de enviar também uma foto da etiqueta.

Produto com Defeito

Se identificar algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar troca ou devolução. Para isso, envie um e-mail com fotos do produto e o número do pedido. Confirmado o defeito, daremos início ao processo de troca sem qualquer custo adicional.

Atenção: Se o defeito for resultado de uso inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.

Condições para Troca e Devolução

Para que o processo seja concluído, o produto deve atender às seguintes condições:

Estar sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;
Manter a embalagem e etiquetas originais;
Respeitar o prazo: 90 dias para defeitos e 7 dias para trocas por erro ou arrependimento, contados a partir do recebimento.
Para iniciar uma troca, envie um e-mail para contato@avoip.com.br, com as evidências solicitadas. Retornaremos com as instruções dentro de até 5 dias úteis.

Formas de Restituição

Abaixo estão as opções para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Em casos de trocas por insatisfação, você pode optar por um cupom de desconto, com validade de 90 dias, a ser utilizado pelo titular da conta em nossa loja virtual. O cupom não pode ser vendido ou convertido em dinheiro e deve ser inserido ao finalizar uma nova compra.

Estorno – Cartão de Crédito

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, a AVOIP TELECOM solicita o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O tempo de processamento pode variar conforme a política da administradora, podendo levar de um a dois meses, dependendo do fechamento da sua fatura.

Estorno – Pagamento por Pix e Transferência

Após a análise e aprovação da devolução, a AVOIP TELECOM processará o estorno em até 30 dias, transferindo o valor para a conta intermediária de pagamento. Você poderá, então, solicitar o saque.

Estorno – Boleto

Assim como no caso de Pix e Transferência, após a aprovação da devolução, o estorno será processado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.