Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Se precisar realizar uma troca ou devolução de algum de nossos produtos, estamos aqui para ajudar. Abaixo, explicamos os procedimentos para diferentes casos:
Política de Devolução
Caso tenha recebido um produto e não esteja satisfeito, ele não sirva ou tenha se arrependido da compra, você pode solicitar a devolução e reembolso em até 7 (sete) dias corridos. É importante que o item esteja na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios inclusos. Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@avoip.com.br, informando o número do pedido e anexando fotos do produto para comprovar que não houve uso.
Política de Troca
Se o produto recebido estiver diferente do que foi comprado ou vier sem algum acessório, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@avoip.com.br, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. Por favor, anexe fotos do item recebido e informe o número do pedido para que possamos comprovar o erro e iniciar a troca sem custo adicional. No caso de erro no tamanho, lembre-se de enviar também uma foto da etiqueta.
Produto com Defeito
Se identificar algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar troca ou devolução. Para isso, envie um e-mail com fotos do produto e o número do pedido. Confirmado o defeito, daremos início ao processo de troca sem qualquer custo adicional.
Atenção: Se o defeito for resultado de uso inadequado, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
Condições para Troca e Devolução
Para que o processo seja concluído, o produto deve atender às seguintes condições:
Estar sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou danos;
Manter a embalagem e etiquetas originais;
Respeitar o prazo: 90 dias para defeitos e 7 dias para trocas por erro ou arrependimento, contados a partir do recebimento.
Para iniciar uma troca, envie um e-mail para contato@avoip.com.br, com as evidências solicitadas. Retornaremos com as instruções dentro de até 5 dias úteis.
Formas de Restituição
Abaixo estão as opções para restituição de valores:
Cupom de Desconto
Em casos de trocas por insatisfação, você pode optar por um cupom de desconto, com validade de 90 dias, a ser utilizado pelo titular da conta em nossa loja virtual. O cupom não pode ser vendido ou convertido em dinheiro e deve ser inserido ao finalizar uma nova compra.
Estorno – Cartão de Crédito
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, a AVOIP TELECOM solicita o estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis. O tempo de processamento pode variar conforme a política da administradora, podendo levar de um a dois meses, dependendo do fechamento da sua fatura.
Estorno – Pagamento por Pix e Transferência
Após a análise e aprovação da devolução, a AVOIP TELECOM processará o estorno em até 30 dias, transferindo o valor para a conta intermediária de pagamento. Você poderá, então, solicitar o saque.
Estorno – Boleto
Assim como no caso de Pix e Transferência, após a aprovação da devolução, o estorno será processado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque.